Política da Loja


Data da última atualização: 26/05/2024

A Mishi Saike é uma empresa com sede na Rua Boa Esperança, Boa Vista, CEP 65.130-000, Paço do Lumiar, Maranhão, inscrita no CNPJ sob o n° 36.496.106/0001-75.

Todos os nossos produtos são feitos à mão com muito amor e carinho. Verificamos todos cuidadosamente antes de os enviar para que cheguem até você em perfeitas condições. Porém, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com esta política, que regulamenta as operações realizadas nesta loja virtual. Ao utilizar este site, você está aderindo a todos os termos e concordando com as condições aqui estabelecidas.

Qualquer dúvida, registro de irregularidade ou arrependimento de compra deverão ser realizados através do e-mail [email protected].

  • Devolução por Arrependimento ou Desistência

    Caso você se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o produto no ato da entrega e entrar em contato por e-mail informando o arrependimento para iniciarmos o processo de reembolso.

    Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, sua solicitação de devolução deve ser feita dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

    O cancelamento será realizado após recebermos e avaliarmos o produto. A avaliação será realizada em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nosso ateliê. A cerâmica precisa estar em perfeito estado e sem qualquer indício de utilização, caso contrário, a compra não será ressarcida.

  • Troca do Produto por Defeito ou Divergência

    Caso a embalagem chegue com aparência danificada, amassada ou com suspeita de quebra, recuse a entrega e entre em contato conosco para podermos lhe ajudar. Não assine a documentação.

    Se você recebeu o produto e encontrou algum defeito, nos informe em até 3 (três) dias corridos a partir do recebimento, com registros da embalagem e dos produtos para nossa apuração e providências.

    Entraremos em contato no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em nosso ateliê informando os detalhes da troca, que será custeada por nós.

    A troca dependerá da disponibilidade do produto em nosso estoque. Caso um modelo similar esteja indisponível, você poderá optar pelo ressarcimento do valor pago ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra no site.

    Lembramos que nossos produtos são feitos à mão um a um. Por conta disso, o produto da foto pode não ser exatamente o produto recebido. Pequenas variações de cor, pintura, medidas e peso são esperadas e não caracterizam defeito ou divergência. Produtos não serão passíveis de troca por tais variações.

  • Reembolso de Valor de Pedido Devolvido ou Cancelado

    Na chegada do produto em nosso ateliê, será verificado se as condições acima foram atendidas. Em caso afirmativo, iremos reembolsar o valor total da compra. Os produtos que apresentem sinais claros de mau uso não serão reembolsados e serão devolvidos ao cliente.

    Para compras no cartão de crédito será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno do valor pago poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

    Para compras no boleto bancário ou depósito/transferência, a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

  • Política de Entrega

    A modalidade de entrega dos produtos é escolhida pelo cliente durante o procedimento de compra e inclui retirada em nosso ateliê ou envios a domicílio, sendo Mishi Delivery Ilha a opção para envio local. e PAC ou SEDEX as opções para envios nacionais.

    A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento. Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

    As retiradas deverão ser previamente agendadas via WhatsApp 98 99179 9343, podendo ocorrer de segunda à sexta das 14:00 às 18:00h. Nosso ateliê está localizado na Rua Boa Esperança, 39, Paço do Lumiar-MA.

    Nosso prazo de postagem é de 2 (dois) a 4 (quatro) dias úteis após a confirmação do pagamento, independente da opção de envio selecionada.

    A opção de entrega Mishi Delivery Ilha é restrita ao município de São Luís e região metropolitana e tem valor fixo de R$ 18,00.

    Os envios Mishi Delivery e Mishi Delivery Ilha poderão ocorrer em horários não-comerciais e finais de semana. Nessas modalidades, uma única tentativa de entrega será feita, em hora e local previamente agendados e dentro do prazo informado no momento da compra.

    É indispensável que, na hora e local agendados, haja uma pessoa autorizada pelo comprador para receber a entrega. Se não encontrarmos ninguém, a encomenda regressará ao nosso ateliê e uma nova entrega nestas modalidades estará sujeita a novo pagamento do frete.

    Os prazos de entrega para as modalidades PAC e SEDEX são praticados pelos Correios e estes fretes serão calculados de acordo com o local de entrega, peso e dimensões do produto.

    O código de rastreamento referente ao seu pedido será enviado para o seu e-mail após a postagem do produto nos Correios. Você poderá rastrear o seu produto através do site: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/, bastando inserir o código de rastreamento enviado por nós.

    Observe com cuidado e preencha os dados de entrega corretamente, os Correios realizam até três tentativas de entrega e caso a encomenda retorne pela impossibilidade de localizar o endereço indicado, um novo pagamento de frete será condição para seu reenvio.

    O prazo de entrega pode variar dependendo de fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

  • Política de Encomendas

    Abrimos janelas para a produção de encomendas regularmente, cumprindo uma lista de espera. Você pode nos enviar uma solicitação de orçamento por meio de nossos canais de comunicação.

    As encomendas são produzidas de acordo com as ideias e solicitações do cliente, no entanto, devido à natureza artesanal e artística do nosso trabalho, reservamo-nos a liberdade de extrapolar estas sugestões. Variações na forma, cor, pintura, etc. podem ocorrer e não caracterizarão divergência ou irregularidade de nossa parte.

    Uma vez aprovado o orçamento, solicitamos o depósito do sinal, percentagem previamente fixada em função do valor total da encomenda. O recebimento do sinal marca o início do ciclo de produção, após o qual poderá decorrer um prazo de até 60 (sessenta) dias corridos até sua conclusão.

    Finalizada a produção, entraremos em contato para agendar a entrega, que será realizada mediante a confirmação de pagamento do valor restante, incluindo, se for o caso, o custo do frete, conforme o meio de envio selecionado. O prazo de entrega dependerá do local de entrega e modo de envio e não está incluso no prazo de produção.

    Os produtos feitos sob encomenda não podem ser trocados ou devolvidos, exceto peças que apresentem defeitos de fabricação.

    Após o início da produção da encomenda, não haverá devolução do valor investido.

  • Alterações na Política da Loja

    Podemos revisar e atualizar a Política da Loja de tempos em tempos a nosso exclusivo critério. É sua responsabilidade verificar esta página cada vez que acessar esta loja virtual. Todas as alterações entram em vigor imediatamente quando as publicamos e se aplicam a todos os acessos e uso desta loja virtual a partir de então.